Essa é a grande pergunta global no mundo do design e inovação, empresas estão atrás dessa resposta agora.
Felizmente, você não terá que viajar ao Vale do Silício, Israel ou China atrás de gurus da inovação.
Essa resposta está aqui no meu livro
"Design e Inovação para um Mundo Novo"
Pois eu respondo a dúvida mais urgente do momento: "Como inovar produtos e serviços para um mundo pós-pandemia?"
"Ao apresentar ideias e conceitos para um mundo pós-pandemia que ao serem aplicados à sua proposta de valor aumentariam as suas chances de sucesso no mercado."
Se você é designer, como eu, este livro vai mudar totalmente a sua visão do Design!
Este livro aborda temas urgentes como Design Sustentável, Design Social, Design Inclusivo, Design Ético
Amplia a sua visão do Design como uma ferramenta poderosa para a educação criando ainda mais valor para os seus produtos e serviços.
Você descobrirá a relação inovação social e Design
Se você não é designer este livro te colocará em outro patamar profissional de inovação!
Você vai entender a razão pela qual a inovação só é possível pelo design.
Saberá a importância da inovação social e o valor do design para as empresas.
Descobrirá como inovar de maneira mais pontual com as diferentes áreas do design como inclusão, sustentabilidade e ética.
Conhecerá as duas características vitais que as empresas devem ter para sobreviver no mercado global do século 21.
Assim a compreensão do Design em um processo interno ou externo de inovação irá enriquecer a sua experiência profissional na área de negócios e inovação.
Conteúdo
O livro tem 103 páginas com 10 capítulos:
>>1 - Entendendo o Design
>>2 - Entendendo a inovação
>>3 - O valor do Design para as empresas e a sociedade
>> 4 - Design no novo mundo
>> 5 - Design e Meio Ambiente / Design Sustentável
>>6 - Design como ferramenta de educação
>>7 - Economia Circular / Design Circular
>> 8 – Design Inclusivo
>>9 - Design e ética
>>10 - A inovação do século 21
Uma leitura obrigatória para todo designer, empreendedor, inovador, futurista, estrategista de negócios e de inovação.
O meu livro, fruto da minha experiência de 20 anos com design e inovação nos Estados Unidos, Inglaterra e México, que vai mudar a sua vida profissional com uma entrega de valor única e conteúdo inédito no campo do design tem o preço de apenas
Nenhum comentário :
Postar um comentário