11 abril 2014

Empreender Saúde - Inovação, empreendedorismo em saúde


Gostaria de divulgar um dos sites fundamentais quando falamos de inovação, empreendedorismo, startups no campo da saúde, o Empreender Saúde.
Ele foi criado em 2010 por médicos da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Dr. Fernando Cembranelli e Dr. Vitor Asseituno que se juntaram para criar um hub com o objetivo de fomentar o cenário do empreendedorismo em saúde. 
O portal EmpreenderSaude.com.br com matérias relacionadas ao mundo dos negócios em saúde, bem como sua visão sobre o cenário das startups no mundo, é o único no Brasil e faz parte da rede mundial Health2.0 
Sabemos que empreender no Brasil já é difícil  e no campo da saúde há mais desafios e barreiras ainda, pensando nisso o Empreender Saúde aproxima startups de investidores, realizando de maneira continua eventos com objetivo de trazer referencias do mercado para o palco e estimular o networking entre empresas já posicionadas no mercado, e novas startups como o evento Health2.0 America Latina que aconteceu dia 5 de Dezembro passado no Hospital Sirio-Libanes em São Paulo.
Se você é empreendedor, designer da área da saúde, startup recomendo conhecer o site Empreender Saúde

Nenhum comentário :