14 setembro 2018

A sua empresa precisa de uma Startup ou Empresa Junior?




Nessa corrida desenfreada pela inovação nas grandes empresas, seja produto, serviço, B2B, B2C existe apenas um alvo: Startups.

Mas as empresas não conhecem ou estão deixando de apostar nas Empresas Juniores do Brasil. Empresas que não precisam de aceleração e nem investimento e estão prontas para inovar as necessidades da empresa.

Se você é uma grande empresa, pare e pense: "Eu preciso de uma startup ou empresa junior para inovar?"

Talvez você precisa de uma empresa júnior e não uma startup!


POR QUE CONTRATAR UMA EMPRESA JÚNIOR? 


Com mais de 50 anos de existência, as empresas juniores visam impactar a educação e o mercado com os seus produtos e projetos de consultoria.

Por serem organizações sem fins-lucrativos, oferecem serviços de qualidade a um baixo custo, tornando as consultorias acessíveis para micro e pequenas empresas.
Também por estarem presentes nas maiores universidades do Brasil, principais polos de tecnologia e inovação do país, seus serviços seguem as principais tendências da área e contam com uma enorme bibliografia, infraestrutura e orientação de professores referência em suas profissões.

As empresas juniores também conseguem personalizar toda a sua atuação, desde seus projetos ao atendimento do cliente. Contribua com o fomento da educação empreendedora no país, contrate uma empresa júnior e alcance grandes resultados no seu negócio!


Gráfico do MEJ

Visite: https://brasiljunior.org.br/

Aproveite e participe da pesquisa "The Truth" - O que querem os jovens e o que esperam as empresas para um futuro mais humano, produtivo e conectado.

Acesse:  https://tigrupoanga.typeform.com/to/TDHO6b
Via Eureca.Me

VEJA ESTE POST NO LINKEDIN E ME SIGA LÁ! 




Um comentário :

Wilson Libra disse...

Adorei as dicas incríveis !!!