12 julho 2018

Políticas de Design e Propriedade Intelectual - Demandas para uma nova era.



Do autor e designer Gabriel Patrocínio:

" Conforme prometido anteriormente, compartilho o link para o documento lançado pelo Sebrae Nacional - Políticas de Design e Propriedade Intelectual - Demandas para uma nova era. Neste documento, que organizei a partir de uma demanda do Sebrae e dos resultados de um evento co-organizado com o INPI e a OMPI, encontram-se diversas definições, constatações e questionamentos sobre a interação entre as Políticas de Design e Propriedade Intelectual. 

Mais do que isso, ele reune observações e resultados de um dia de seminário internacional e mais um dia de debate envolvendo diversas instituições brasileiras, que se encontraram para discutir seus problemas, suas demandas e visões de futuro, numa dinâmica envolvente e participativa que gerou excelentes resultados. 

Estes resultados pretendem, acima de tudo, estimular a integração entre os segmentos envolvidos e o desenvolvimento de políticas atualizadas para o setor. Já estão comprometidas com esse objetivo as diversas instituições que apoiaram e participaram do processo, e que reafirmaram esse compromisso na cerimônia de lançamento em Brasília. 

Espera-se que esse material sirva ainda de suporte didático para o avanço dessa discussão dentro dos diversos segmentos envolvidos. 
Bom proveito!"

DESÇA O LIVRO EM  https://lnkd.in/eDRDf5v

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Gracias!

Visite também meu portal de Design em Inglês:
http://designresearchportal.wordpress.com e me siga no Twitter @maducao