23 dezembro 2010

Chegou o Natal

Chegou o Natal e como diz o texto de Sindrominha:

"Gosto bastante dessa falsidade de espíritos amolecidos pelas luzes de néon, de ofertas irresistíveis e promessas de melhores dias .

Parece que é a época onde o ser humano deixa aparecer a hipocrisia com mais freqüência.

Quebram a lógica enchendo carros de supermercado e comprando sem parar, o curioso é que a data significa aniversario de Jesus,mas eu nunca vi alguém entrar em um shoping e comprar alguma coisa pra ele .

Não dá pra entregar em mãos o presente, mas seguindo sua filosofia existem milhares de lugares e pessoas que precisam de muitas coisas e aceitariam em nome dele o presente .

Mas como não chega a ele , as pessoas preferem não perder dinheiro e gastam em presentes para elas , ainda dizendo que merecem porque trabalharam o ano inteiro .

Pois é, devem merecer mesmo, trabalharam o ano inteiro, enquanto Jesus trabalhou a vida inteira para salvar um planeta que não vale a pena, quer dizer, o planeta e suas belezas sim , já as pessoas......."

Extraido de http://sindromemm.blogspot.com/2010/12/hoje-nao-estou-grinch.html

2 comentários :

Renata disse...

Oi,achei seu blog muito interessante.
Em relação ao Natal,eu concordo totalmente que as pessoas não se lembram mais de Jesus,as crianças acham que Natal é época de papai noel e ganhar presentes...Ao invés de pensar em Jesus,na solidariedade.
Abraços

Anônimo disse...

I love marciodupont.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards