Purificando e Curando a sua vida

 
 
Parabéns se chegou nesta página, já que o
Hó oponopono é apresentado à você, por permissão da Divindade. Isso quer dizer que o Divino te está dando o dom de cura, purificação neste momento. Isso é o maior presente que a vida pode te dar, é um privilegio sem igual.

Comecemos então!

Ho’oponopono é uma técnica de cura e de filosofia havaiana.

Especialistas em Neurolinguística, budistas, participantes de "O segredo" como Joe Vitale, já afirmaram que essa técnica de cura havaiana é super poderosa e eficiente, deixando para atrás todas outras as técnicas de cura.

E porquê isso?

Uma lista breve:

-Ela transmuta todas as memórias subconscientes negativas não apenas suas, mas de toda a sua constelação familiar, em todas as gerações!

-As memórias subconscientes negativas como medo, temor ao fracasso, pobreza, doenças, traumas, passam de geração em geração e ficam no DNA, assim você carrega memórias subconscientes negativas de gerações passadas, que se repetem como um filme em sua vida atual gerando as mesmas situações de fracasso, doença, pobreza, depressão, vícios. Essa memória não é o "você original", são apenas memórias de outros da sua familia, mas tem que ser aceitadas, perdoadas e transmutadas.

-Sem as memórias negativas, o Divino pode atuar trazendo a prosperidade em todas as áreas de sua vida, mas o caminho tem que estar limpo!

-Ela transmuta não apenas você, mas todas as memórias negativas da humanidade e da Terra. Quando alguém estiver fazendo Ho’oponopono em algum lugar do planeta, já está te curando, mesmo que você não saiba.

-Ela limpa, cura todos os canais com o Divino, e assim começam a chegar as "inspirações".

-Ho’oponopono é perdoar, curar e amar o seu inimigo, talvez isso seja humanamente impossível, mas com o Ho’oponopono é o Divino que perdoa, ama e cura por você.

- A única oração que já está atuando na 5 dimensão.

-Viver é purificar para ter acesso ao Divino, à uma vida mais plena, feliz, sem tanto sofrimento.

Importante: ao fazer o Ho’oponopono , não peça algo especifico ou crie expectativas como "Quero isso" ou "aquilo" apenas faça, e o Divino te enviará o que você precisa, afinal ele é Deus e sabe melhor o que você precisa. Quando você pede ou cria expectativa, é a memória subconsciente que volta, cancelando o poder do divino. O segredo é desapego, fé, confiança e Hó oponopono.

Compartilho:

-Livro 1 em PDF (Leia o livro 1 e comece a usar os áudios e imagens.)

-Áudio da oração de cura - Liberando Memorias
-Áudio do Sinto Muito Me perdoe Te amo Sou Grato - 25 minutos - 108 vezes

- Imagens para fundo de tela.

- YouTube procure Regina Tavares
App de Ho oponopono de Regina Tavares Apple e Android
 
Beth Russo - Vida me surpreenda!

-Caso entenda espanhol e inglês, veja Mabel Katz
Procure em espanhol para download PDF "El gran libro del 
Hó oponopono" - O melhor e mais completo livro do tema.

Mesmo que não acredite, se dê a oportunidade, faça pelo menos por 21 dias (o tempo mínimo para uma mudança interna), e depois você decide, mas é uma técnica para a vida inteira, já que a
cura, perdão e purificação não tem data para acabar!

Boa sorte!

Comece pelo original e básico Livro 1
Com o livro 1 e os áudios você já está 100% para o Hó oponopono.

Caso não tenha paciência ou tempo para leitura, você pode começar o Hó oponopono repetindo durante o dia:
"Sinto Muito
Me Perdoe
Te amo
Sou grato"

Com isso você já começa o processo de cura, perdão e purificação.

Livros que recomendo:
"O grande livro do Ho´oponopono" (O melhor até agora, com uma visão científica e conectada à outras áreas do conhecimento humano) 

62 perguntas sobre o Hó oponopono de Maria Silvia Orlovas (disponivel para download em PDF- muito esclarecedor)

Dica: Chocolate, chocolate quente e morango (fruta ou geleia) borram as memórias. Quando for consumir esses alimentos, sempre mentalize: "Eu te amo, obrigado por borrar as minhas memórias negativas, está feito"

Imagens: 

Caso queira imprimir o Ceeport ou enviar para fazer adesivo, veja este arquivo Word


1) Cartaz do girassol: olhe para imagem de um girassol e de imediato ela irá cancelar a memória e origem do problema. O cartaz em si está imantado com a energia do significado das frases, pela atenção concentrada nelas quando o cartaz foi produzido. É uma assinatura poderosa.

2) Colibri: a simbologia do Colibri ou a palavra Colibri remete a prosperidade, lucros inesperados. Sucesso profissional, triunfo sobre dificuldade. Escrever, visualizar e falar a palavra.

3) Aladim: essa palavra deve ser escrita sempre em caixa alta. Apaga, Limpa, Ascende, o Divino em Mim. Cada letra possui um significado para agir na limpeza.

4) CEEPORT: ativa a prosperidade na sua vida, coloque em todos os lugares, casa, trabalho, carro.
Mais informação especifica sobre Ceeport
 
Veja as imagens no site (Hó oponopono - O livro 1 foi extraído deste site.)

Caso queira saber mais, leia os seguintes livros do Joe Vitale:

Livro 2 (Limite Zero) 
 Livro 3 (Marco Zero) 

AVISOS: 

1) O Hó oponopono não substitui o tratamento médico, psicológico, psiquiátrico e nem uma visita ao médico. Sempre consulte o seu médico e junto com o tratamento convencional você pode fazer o Hó oponopono dizendo: 

"Divindade recolha todas as memórias que se repetem em mim, relacionadas a doenças (ou falta de saúde) dor, mal estar e transmute-as à zero, está feito" Repita Sinto Muito, Me Perdoe, Te amo, Sou grato (quantas vezes quiser)

2) O Hó ponopono é um processo longo e continuo de cura e limpeza, algumas pessoas durante o inicio do Hó oponopono experimentam mal-estar físico como alergias, resfriados e até vômitos e diarreias, pois o corpo físico está se curando e limpando.

3) O ponto clave é você está pedindo cura e purificação, certo? Mas não sabemos como a Divindade vai realizar isso e como ela se reflete no nosso corpo físico e na nossa realidade cotidiana, como as nossas memórias subconscientes negativas virão à tona? Pessoas, situações? (veja aviso abaixo)

O QUE NÃO FALAM DO HÓ OPONOPONO
 
Não se menciona muito, mas o 
Hó oponopono é cura e purificação total, portanto, existe a possibilidade real de que os seus piores medos se irão concretizar em situações absurdas na sua frente! 
 
Não pare, continue o 
Hó oponopono até que esse sentimento, crença, emoção negativa se transmute e desapareça! 

Caso não tenha disposição, coragem de enfrentar o seu medo frente à frente, não comece o Hó oponopono. 
Por isso muitas pessoas desistem do Hó oponopono.

Assista o filme IT e veja que ele é 
Hó oponopono puro, as vezes o amor não transmuta, você tem que ir para a briga com o seu medo e assim ele desaparece. 

A casa abandonada do filme é o nosso subconsciente e o palhaço IT do filme é o medo de cada um de nós e ele não quer ser  purificado, vai brigar para ficar!

Veja no YouTube o vídeo de Regina Tavares - "Tudo piorou quando fiz o Ho òponopono"

Mesmo que não acredite ou tenha decidido não fazer, compartilhe e dê essa oportunidade de cura para amigos e familiares!

Este post já está no LinkedIn.
Acelere a sua vida profissional com mais trabalho, prosperidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Gracias!

Visite também meu portal de Design em Inglês:
http://designresearchportal.wordpress.com e me siga no Twitter @maducao