11 abril 2019

Compras e os deficientes visuais

 

 INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 09/05

Você sabia que hoje no Brasil existem mais de 6,5 milhões de deficientes visuais e que para eles ir às compras é uma dificuldade diária?

O desafio ABDI / ABRAS quer desenvolver e identificar por meio do ecossistema de startups possíveis tecnologias que possam ajudar os clientes deficientes visuais em suas jornadas de compras no varejo por meio de tecnologias inovadoras.

Inscreva-se pelo link: http://bit.ly/desafioabdiabras

Além da premiação em dinheiro, as startups com as melhores soluções serão conhecidas pelo maior ecossistema de supermercados do Brasil, com mais de 80.000 lojistas.
Haverá um painel com a presença de deficientes visuais e especialistas no tema para compartilharem um pouco sobre os desafios enfrentados e inspirarem as soluções. Todas as startups inscritas serão convidadas para assistir o painel.

Durante o período de desenvolvimento das soluções os consultores do ProVA estarão disponíveis para mentorias individuais às startups.

As finalistas serão anunciadas e convidadas para a apresentação para uma banca de especialistas e após isso serão apresentadas as startups vencedoras.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Gracias!

Visite também meu portal de Design em Inglês:
http://designresearchportal.wordpress.com
http://www.twitter.com/maducao