01 outubro 2017

Designer, existe um jeito melhor de encontrar o emprego certo!




Colega designer da área de #ux #ui #web #mobile #dev #app como agradecimento por acompanhar o meu portal de design, fiz uma parceria com a Contratado.Me Revelo trazendo para você uma oportunidade única e exclusiva por tempo limitado!

Caso você não saiba também sou designer de produto e curador de design online desde 2009, assim já revisei milhares de portais de design e uma questão sempre pontual era sobre "oportunidades profissionais" e os melhores sites de recrutamento para #designers.

Pensando em você, juntei forças com a Revelo,cuja missão é conectá-lo com as empresas mais inovadoras, e colocá-lo no centro da sua própria busca; em contato direto com as empresas mais inovadoras do mercado, sem sair de casa, tornando o processo de recrutamento fácil e rápido gerando uma contratação quase "instantânea".

Imagine, que além de todos os benefícios acima, você ainda ganha um bônus de até R$ 2.000,00! (se for contratado)

Você não vai perder essa oportunidade, vai?
Não é mais segredo como revelar os seus talentos para o mercado e entrar na empresa mais inovadora, mas a minha indicação é por tempo limitadíssimo!
Designer, revele o seu potencial para as empresas mais inovadoras em sua área:

Quero revelar o meu potencial e talentos para as empresas mais inovadoras na minha área e ser contratado!!

Um abraço e boa sorte, estou torcendo muito por você!

#deDesignerparaDesigner
Designer, você que está sempre disposto a ajudar outro amigo-colega, compartilhe este post, para ele(a) também revelarem o seu talento único para o mercado! 
Obrigado!

Postar um comentário