03 setembro 2015

TOM SP 2015 - Hackathon produtos-serviços para pessoas com deficiência



tecnologia é ferramenta fundamental para possibilitar às pessoas com deficiência acesso a todos os bens, produtos e serviços disponibilizados na sociedade, bem como para permitir ou facilitar a execução das atividades do dia a dia. Soluções inovadoras e viáveis podem levar uma gama de pessoas com limitações motoras, visuais, auditivas ou intelectuais a terem uma melhor qualidade de vida e expressarem de maneira mais ampla suas habilidades.
Nesse contexto, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, que tem como uma de suas principais frentes de atuação, desde sua criação, em 2008, o estímulo à inovação no setor de Tecnologia Assistiva, realizará, entre os dias 07 e 09 de novembro, o TOM São Paulo 2015, iniciativa inspirada no projeto TOM Israel (http://tomisrael.org), realizado nas cidades de Nazaré e Tel Aviv.
Este ano, o TOM SP 2015 está aberto para inscrições de estudantes, professores e pesquisadores de colégios, escolas técnicas, faculdades, universidades e centros de pesquisa de todo o Estado de São Paulo. Poderão ser inscritos projetos de tecnologia assistiva voltados a todos os tipos de deficiência (física, visual, auditiva, intelectual ou múltipla).

Inscrições até 18 de setembro de 2015! 

TENHA MAIS INFORMAÇÃO NO SITE TOM SP
Postar um comentário