09 novembro 2015

TURN TO ART oferta obras de arte com preços acessíveis nesta Black Friday

TURN TO ART oferta obras de arte com preços acessíveis nesta Black Friday

Descontos serão de até 50% com entrega garantida para o Natal

 
De 27 a 29 de NOVEMBRO, a galeria de arte online, TURN TO ART realiza a segunda edição da Black Friday com novo artistas e obras de arte ainda mais acessíveis.

A série "Miami” do artista Bruno Candiotto busca refletir sobre a agitação e a ausência dela. 
Seu trabalho busca incentivar novas reflexões, comportamentos e mudanças. 

Candiotto é fotógrafo, bacharel em Relações Internacionais e mestre em Educação, Arte e História da Cultura, além de atuar como fotógrafo de moda, pesquisador e professor do Instituto Europeo di Design (IED).

O curitibano Adriano Catenzaro é artista, ilustrador e designer gráfico e utiliza a técnica da colagem manual para criar combinações de cores, formas e figuras que exploram a temática do reaproveitamento. Na série “Cidades” explora as silhuetas icônicas e arquitetônicas de construções das cidades. Uma forma de mostrar e enfatizar a identidade arquitetônica do local através de um novo “skyline”.

Segundo Claudia Lebiedziejewski, "a TURN TO ART me inspirou a iniciar um antigo projeto de começar a adquirir obras de arte! Tive uma identificação imediata com as obras da Bruna Britto e o processo de compra foi eficiente e o custo acessível".

Descontos Black Friday
Nesta edição, as fotografias de grandes formatos (40X60cm, 60X90cm, 75X111cm, por exemplo) estarão com descontos de até 50%. As obras da carioca Alice Quaresma terão descontos de até 30% e o preço mais barato será fixado em R$80,10.

 “O evento é uma oportunidade para comprar presentes de Natal com um bom custo-benefício. Inclusive porque investimentos em obras de arte tendem a crescer e se valorizar ao longo do tempo” comenta a sócia-proprietária Fernanda Marochi.

TURN TO ART
Desde 2014, a galeria de arte online comercializa obras de arte contemporânea, a preços mais acessíveis para todo o Brasil. 

São imagens que revelam universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades de artistas como Alice Quaresma, Robert Allen, Sandra Jávera, Duda Pan, Juliana Cordaro, Bruna Britto, Osvaldo Carvalho, Luiz Postal, Butcher Billy, Karla Ruas, Patricia Marochi, Kiko Sanches, Adriano Catenzaro, Bruno Candiotto e Ivana Lima.

Serviço:
Black Friday TURN TO ART
Data: 27 a 29 de NOVEMBRO
Informações: contato@turntoart.com.br
Formas de Pagamento: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Boleto bancário
Redes Sociais: FacebookInstagram, Pinterest

Nenhum comentário :